Notícias

Nota de Falecimento – Associada Ceneide Grando

A ANG SC comunica com muito pesar aos seus associados, o falecimento de Ceneide Grando no dia 02 de Outubro de 2022 em Joaçaba-SC.

Gostaríamos de prestar homenagem por ser uma das mais antigas associadas que sempre acreditou no trabalho realizado pela entidade.

Ceneide nasceu em 15 de abril de 1941, era natural de Joaçaba, estudou Serviço Social na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e trabalhou como Assistente Social nas Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC).

Foi uma Assistente Social muito competente e dedicada à CELESC. E depois que desligou-se, continuou voluntariamente, coordenando um trabalho com os aposentados da Empresa.

Marília Celina Felício Fragoso, fundadora da ANG SC e colega de Ceneide na CELESC expressou algumas palavras em sua homenagem:

“Para nós foi uma triste notícia! Ceneide sempre foi uma amiga muito querida de todos! De confiança, sempre presente e competente nos trabalhos que realizava! Sentiremos muito a falta dela! Muito mesmo! Que Deus a receba com todo carinho que ela merece!”

Recebam todos: familiares, amigos e associados o abraço solidário desta Diretoria.

One Reply to “Nota de Falecimento – Associada Ceneide Grando”

  1. Maria Joana ZUCCO 1 ano ago

    Não a conheci pessoalmente, mas sempre ouvi referências à sua participação. Importante à ANG- SC homenagear os que partem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *