Informações sobre o Evento / Reunião

  • Data: 09, 11, 17 e 18 Nov/2021
  • Cliente: estudantes, pesquisadores, profissionais, gestores públicos e a sociedade em geral
  • Categoria:
  • Endereço: totalmente online pela plataforma Zoom

ENCONTRO CATARINENSE DE GERONTOLOGIA caracteriza-se como um tradicional evento na área do envelhecimento no estado de Santa Catarina que está em sua 11ª edição. Possui como objetivo apresentar e discutir Políticas Públicas para as pessoas idosas; debater experiências na área da gerontologia, com vistas à valorização do mercado de trabalho; aprofundar o conhecimento científico sobre o contexto do envelhecimento de modo que possa capacitar os profissionais para uma assistência qualificada à população idosa.

Em função do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, neste ano de 2021, o evento será totalmente online e trará temas pertinentes ao contexto da pandemia e no formato de workshops. Além disso, continuaremos com nossa tradição de fomentar a produção de conhecimento científico por meio da apresentação de trabalhos acadêmicos fruto de pesquisas e do relato de experiências profissionais que farão parte dos Anais do evento.

Sendo assim, convidamos os estudantes, pesquisadores, profissionais, gestores públicos e a sociedade em geral para participar conosco desse momento de troca de experiências e capacitação que acontecerá nos dias 09 e 11 de novembro / 17 e 18 de novembro de 2021 no formato virtual. Faça a sua inscrição pela plataforma Sympla.

Saiba mais informações na página do evento: https://angsc.org.br/portifolio/xi-encontro-catarinense-de-gerontologia2021/