Informações sobre o Evento / Reunião

  • Data: 30.09.2020
  • Cliente: população em geral
  • Categoria:
  • Endereço: canal You Tube da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SDS e Sala virtual Meet

O ano de 2020 tem sido bastante atípico! Com a pandemia pela Covid-19, a população idosa ficou em maior evidência, seja por estar no grupo de risco, por trazer questionamentos sobre as relações familiares ou, ainda, demonstrando os gargalos do atendimento aos idosos pelos serviços públicos.
.
📍Com as eleições municipais se aproximando, é importante que a pauta da pessoa idosa seja debatida e apresentada à população, para que se atente no momento de analisar as propostas dos candidatos.
.
💡Além disso, apresentar aos pré-candidatos a importância de incluir as demandas da população idosa em seus planos e propostas. Tendo esta visão, o Conselho Estadual do Idoso de Santa Catarina realizará o Seminário: Políticas Públicas – a pessoa idosa na pauta das eleições 2020, que acontecerá no dia 30 de setembro, às 9h30.
.
A participação é gratuita e terá duas formas de participação:
1️⃣ Entrando na sala virtual, com acesso pelo link: meet.google.com/mqs-goia-efp
2️⃣ Acompanhando a transmissão pelo Youtube! www.youtube.com/DesenvolvimentoSocialSC
.
❗O evento conta com apoio da Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SDS, Associação Nacional de Gerontologia – ANG e Associação Nacional de Gerontologia em Santa Catarina – ANG/SC.
.
📢Não é necessária inscrição prévia, porém, as salas possuem número de acesso limitado. Por isso, é importante que os interessados acessem a sala no horário agendado.
.
Contamos com o apoio de todos na divulgação do evento!