Informações sobre o Evento / Reunião

  • Data: 22 a 24.02.2021
  • Cliente: inscritos interessados no tema
  • Categoria:
  • Endereço: site do evento

II CONBRASEH acontecerá entre os dias 22 a 24 de Fevereiro de 2021 e nesta Segunda edição o tema central será Dimensões do Cuidado à Saúde da Pessoa Idosa.

Nosso objetivo com este evento online e gratuito é disseminar o conhecimento sobre saúde e envelhecimento humano para o maior número possível de pessoas, em especial aquelas que estão distantes dos grandes centros do País e que enfrentam dificuldades para participar em eventos de forma presencial.

Pretendemos compartilhar trajetórias e experiências de profissionais e pesquisadores atuantes na área da saúde e envelhecimento humano que contribuirão para a atualização e o aprimoramento de acadêmicos e profissionais de saúde e áreas afins.

Ao longo do evento serão promovidos debates, reflexões e atualizações sobre as dimensões do processo de envelhecimento humano, o cuidado e atenção à saúde da pessoa idosa com o intuito de contribuir para o direcionamento de condutas na prática profissional.

O evento ainda contará com um espaço para apresentação de trabalhos científicos e publicações de resumos nos anais do evento de forma a socializar a produção científica nesta área do conhecimento.

Será uma alegria ter você conosco neste evento inovador que contará com grandes nomes da área da saúde e envelhecimento humano! Inscreva-se para acessar a programação do evento e não perca a oportunidade de submeter o resumo da sua pesquisa.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://congresse.me/eventos/conbraseh