Informações sobre o Evento / Reunião

  • Data: De 06 a 27.05.2021
  • Cliente: Público alvo - profissionais de ILPI: gestores, administrativo, RT, cuidadores, equipe da cozinha, equipe da limpeza, técnicos de enfermagem, enfermagem, assistência social, e demais profissionais que estejam envolvidos nos cuidados.
  • Categoria:
  • Endereço: Este evento acontecerá via Zoom. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI

Desde março 2020, a pandemia impôs às ILPI uma série de mudanças. Para promover os treinamentos, nosso movimento em parceria com profissionais de diversas áreas e localidades, se disponibilizaram para oferecer orientações voluntariamente e com o único objetivo: auxiliar com orientações técnicas e científicas para que juntos possamos enfrentar os desafios da COVID-19 nas instituições de longa permanência pra idosos e salvar vidas.

Seguimos unidos, trocando informações e buscando soluções para nos fortalecermos ainda mais.

Público alvo – profissionais de ILPI: gestores, administrativo, RT, cuidadores, equipe da cozinha, equipe da limpeza, técnicos de enfermagem, enfermagem, assistência social, e demais profissionais que estejam envolvidos nos cuidados.

Materiais e orientações com base nas melhores evidências cientificas para serem utilizadas ou adaptadas para a realidade de cada ILPI com o intuito de facilitar o dia a dia nesta luta contra a COVID-19.

Você receberá o link da transmissão no e-mail informado em até 2h antes da transmissão – (verificar a caixa de Spam também).

Evento online, adquira seus ingressos gratuitos Palestra magna + Sala 1 OU Palestra magna + Sala 2

Os Certificados serão enviados  entre os dias 28 e 31/5, cadastre corretamente seu nome e e-mail.

Agradecemos antecipadamente pela sua contribuição e participação neste seminário inédito. Ela será valiosa para o fortalecimento das ILPI e para a construção de uma política nacional de cuidados.

É fundamental estarmos unidos e seguirmos em frente cada vez mais fortes e fortalecidos. 

Por gentileza, participem e divulguem.

Equipe organizadora do seminário FN-ILPI: Karla Giacomin (MG) / Aline Salla (IT),  Natália Horta (MG) / Mariane Coimbra (MG) / Miriam Ikeda (SP)

Agradecemos por sua atenção,

Frente Nacional para Fortalecimento à ILPI.

JUNTOS PODEMOS MAIS, 

UNIDOS FAZEMOS MELHOR!

Nos vemos lá, afinal…

A vida de toda pessoa idosa institucionaliada importa!