Helio Abreu Filho
Advogado, Administrador, Sanitarista e Mestre em Administração Pública. Atuou como conselheiro e presidiu os conselhos estaduais da criança e do adolescente, do idoso e da assistência social
– Assessorei juridicamente a Vigilância Sanitária/SES-SC na descentralização administrativa para os municípios.
– Contribui na formação, legislação e dinâmica dos CONSELHOS SOCIAIS (Criança e Adolescente, Assistência Social, Idoso) entre 1990 e 2011, tendo-os presidido (1991/2010).
– Colaborei na implementação das primeiras CONFERÊNCIAS estaduais, regionais e municipais, da Criança e do Adolescente, do Idoso e da assistência Social.
– Presidi entidades como a SERTE (2000/2008), Associação Amigos de Cães Guia (1997/1999), Lyons Clube Helen Keller
- Palestras na área dos conselhos sociais
E-MAIL: [email protected]

Especialidades
Num ambiente de constantes desafios, resta as entidades sociais qualificar a gestão, buscando a sustentabilidade, atraindo empresas comprometidas com a responsabilidade social.

